A BOMBA QUE PUXA ÁGUA DO ROSÁRIO QUEIMOU E S.J.EGITO,TUPARETAMA,INGAZEIRA SEM ÁGUA...


A Gerente Regional da Compesa, Nadja Rejane, confirmou o que já se esperava: o apagão complicou ainda mais a distribuição de água no Pajeú. “Dependemos da energia para funcionar, para produzir a água. Além de parar o abastecimento de toda a cidade, quando a energia retorna pode danificar equipamentos”.

O maior problema está sendo verificado no Sistema Adutor de Rosário. Desde ontem, está paralisado o abastecimento em São José do Egito e outras cidades que dependem do sistema. “A bomba da Adutora queimou. Estamos correndo para reativá-la”.
A cidade de Solidão entrou sexta feira em colapso, mas a Compesa interligou três poços, um da própria empresa e dois particulares, mantendo o mesmo rodízio.


Celpe atrapalha ligação de poços para Afogados: Segundo a Gerente, os três novos poços perfurados em Fátima, município de Flores, para socorrer Afogados da Ingazeira, já em colapso na distribuição, não andou porque a Celpe ainda não fez a ligação elétrica no local. “Já foi feito o projeto e isso já deveria estar funcionando”, reclamou a Gerente.
 
 (Blog do Marcelo patriota)

Postar um comentário

0 Comentários