ROCAM recuperou moto que foi roubada na CIRETRAN.

A equipe ROCAM foi informada por populares, que próximo a antiga estação ferroviária tinha uma motocicleta abandonada, o policiamento foi ao local e flagrou o menor A L B, de 15 anos, empurrando a motocicleta Honda CG, azul, placa CJK-1912, o mesmo ao perceber a presença da polícia abandonou a moto e evadiu-se para um matagal, porém, foi localizado.

Ele declarou ao policiamento que a motocicleta tinha sido furtada da 24ª CIRETRAN por outro menor residente no povoado de Ibitiranga em Carnaíba - PE. Diante do fato a motocicleta juntamente com o menor foram conduzidos à Delegacia local, na presença do conselheiro tutelar para os procedimentos cabíveis.

A equipe da ROCAM diante de declarações do menor apreendido saiu em diligências para verificar a denúncia feita pelo mesmo, onde acusou de participação no furto outro menor de iniciais J. F. da S.V de 17 anos. Após localizá-lo o mesmo declarou a Polícia que não participou do furto, porém, confessou já ter participado de outros furtos de motocicletas do Pátio da CIRETRAN mencionada. Ele foi apresentado na Delegacia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis. 
 
jornal de Tabira

Postar um comentário

0 Comentários