Acidente vitima duas crianças; uma delas é da cidade de Sumé

 
Duas crianças de 08 e 11 anos de idade faleceram na noite deste domingo (9), vítimas de um grave acidente que aconteceu nas proximidades do restaurante Cangalha na altura do quilometro 5 da PB 148, estrada que liga as cidades de Boqueirão e Queimadas. 
 
De acordo com informações apuradas, a família das vítimas é natural de Sumé e estava participando de uma festa em Boqueirão. Após a comemoração, o pai de Beatriz Sousa, uma das vítimas, conhecido como Edinho do Bar iria retornar para casa com sua filha numa motocicleta, mas por segurança ele acabou viajando sozinho e a criança voltou num carro com sua namorada e familiares.
 
O veículo acompanhou a motocicleta até um determinado ponto do percurso e ao perceber que o carro estava demorando a se aproximar da moto, Edinho voltou na estrada para procurá-los. Foi quando percebeu o carro capotado e sua filha, Bia, de apenas 8 anos, já sem vida.
 
Segundo informações de amigos do pai da vítima, o motorista do veículo foi desviar um buraco e acabou capotando o carro.
 
A filha da namorada de Edinho que também estava no veículo ainda foi socorrida para o Hospital de Boqueirão mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Informações extraoficiais dão conta ainda de que a namorada do motorista foi socorrida em estado grave para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
 
A cidade de Sumé está de luto. As escolas municipais de Sumé estarão fechadas nesta segunda-feira (10) e não haverá aula. Beatriz era aluna da Escola Desembargador Feitosa Ventura.
 
com De Olho No Cariri

Postar um comentário

0 Comentários