Mãe denuncia homem que teria abusado bebê de apenas 9 meses.

Ela disse ainda que colocou a criança para dormir e saiu do quarto, minutos depois, quando ouviu a filha chorar e entrou no cômodo, viu o homem debruçado.

Foi preso na noite deste sábado (08), no bairro do Cristo, em João Pessoa, um homem suspeito de abusar sexualmente de uma criança de apenas nove meses de vida. 
De acordo com a polícia, a denúncia foi realizada pela própria mãe da vítima, na Unidade de Polícia Solidária da Comunidade Besta Vista. Ela informou as autoridades que o homem teria ido a sua residência com seu marido, que momentos antes do episódio, havia precisado sair, deixando a esposa e a filha em casa com o colega.
A mãe disse ainda que colocou a criança para dormir e saiu do quarto, minutos depois, quando ouviu a filha chorar e entrou no cômodo, viu o homem debruçado em cima da cama. Segundo a mãe o bebê estava no berço e foi encontrado em cima da cama, após ter sido pego pelo suspeito.
O suspeito teria justificado que pegou a criança porque ela estava chorando, no entanto, ele fugiu do local, mas foi encontrado pela polícia e encaminhado à Delegacia do Menor, na Capital. O caso foi registrado pela delegada Maria Rodrigues Pereira. 


Portal Correio

Postar um comentário

0 Comentários