Após levar bolada de 160 km/h na face, arremessador mostra seus pontos e olhos inchados

Depois de ser atingido por uma bola a 160km/h, o arremessador Aroldis Champman, do Cincinatti Reds, passou por uma cirurgia para corrigir um dos ossos fraturados da face, acima de seu olho esquerdo. Segundo o jornal americano ''Usa Today'', o jogador de beisebol tem chance de conseguir voltar aos campos em duas semana, um prognóstico considerado positivo.

O atleta cubano também fez questão de tranquilizar seus fãs através das redes sociais. Nesta sexta-feira, ele postou uma foto do hospital recebendo visita de amigos e mostrou imagens de sua cicatriz na cabeça. Seu rosto ainda aparece muito inchado.
- Minha gente, tudo está bem. Graças a Deus já passamos por todo o tipo de problema e estou aqui esperando me darem alta - disse o atleta.
 arremessador de beisebol Aroldis Chapman hospital (Foto: Instagram)Jogador cubano recebe a visita de amgios no hospital (Foto: Instagram)
O golpe aconteceu durante uma partida entre o Cincinatti Reds e o Kansas City Royals, válida pela pré-temporada da MLB (Major League Baseball). Após o incidente, o jogador precisou ser socorrido ainda no campo, antes de ser levado para um hospital.

Arremessador recebe atendimento médico após bolada  (Foto: Reprodução Youtube)Arremessador recebe atendimento médico após bolada (Foto: Reprodução Youtube)
O incidente aconteceu na sexta entrada, quando o placar marcava 6 a 3 para o Royals. Após arremessar contra Salvador Perez, o rebatedor devolveu a bola contra Chapman, que sem nenhuma proteção no rosto, acabou sendo atingido em cheio. O jogo foi cancelado.
Para a próxima temporada, a MLB estuda implantar bonés com proteção para os arremessadores no intuito de evitar o impacto que esse tipo de acidente pode provocar.


Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários