Homem é preso suspeito de estuprar bebê em João Pessoa

Homem é preso suspeito de estuprar bebê em João Pessoa

 Um homem de 37 anos foi preso na noite deste sábado (8) em João Pessoa suspeito de estuprar uma criança de 5 meses, segundo informações da delegada da Mulher, Maria Rodrigues Pereira de Vasconcelos. A mãe da vítima relatou a polícia militar que encontrou o homem no quarto do bebê e que ele estaria com a mão dentro da frauda da criança. O suspeito negou as acusações.

De acordo com informações da PM, o homem seria amigo do namorado da mãe da vítima. Ele teria aproveitado um momento de distração do casal para ir ao quarto da criança. Quando percebeu a situação, a mãe ligou para polícia. Ainda segundo a PM, o suspeito ainda teria tentado fugir, mas foi detido e encaminhado para delegacia da mulher.

Segundo a delegada Maria Rodrigues, a criança passou por exames para confirmar se houve ou não o estupro. Caso confirmado, o suspeito deve responder pelo crime de estupro de vulnerável, de acordo com informações da delegada.

O homem suspeito do estupro não quis comentar as acusações, mas alegou que a criança estaria chorando e ele teria ido verificar o que estava acontecendo ela.
G1

Postar um comentário

0 Comentários