Rádio Comunitária é incendiada no sertão Paraibano. LEIA!

Um incêndio criminoso destruiu o estúdio da Radio Comunitária Pedra Branca FM. O incêndio começou, por volta das 23hs, deste sábado(08) na cidade de Pedra Branca, na região do Vale do Piancó..
De acordo com as primeiras informações, a emissora foi invadida por pessoas, ainda não identificadas, que  tentaram abrir a porta e não conseguiram. Em seguida, elas quebraram a janela e tiveram acesso ao inerior da rádio e atearam fogo. o stúdio ficou completamente destruído pelas chamas do fogo.
ANTES
DEPOIS
Logo que tomou conhecimento do fato, o proprietário da emissora de rádio, Geudiano de Sousa, afirmou que o incêndio foi criminoso e acionou, de imediato a Polícia, que já está investigando os possíveis autores do crime.
Uma testemunha, que não quis ser identificada pela reportagem, teria visto elementos saindo em uma moto do local. Segundo ela,  os elementos deixaram um isqueiro e uma lanterna no local. A rádio fica na saída para cidade de Nova Olinda, área sem muita habitação.
O prejuízo ainda não foi calculado. Tudo ainda está sendo esclarecido.
Geudiano de Sousa acredita que o crime teve motivação política. Segundo ele, durante, a rádio, que é controlada por um grupo adversário do prefeito do município, apresenta todo sábado um programa jornalístico, onde faz críticas e aponta falhas da atual administração municipal.

Gilberto Angelo do Vale do Piancó Notícias

Postar um comentário

0 Comentários