Jogadores do Santos querem Penapolense sem espaço na Vila Belmiro

Thiago Ribeiro quer Penapolense pressionada na Vila (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)
Thiago Ribeiro quer Penapolense pressionada na Vila (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)Neste domingo, logo mais, às 16h (horário de Brasília), o Santos vai encarar o Penapolense na Vila Belmiro, em partida válida pela semifinal do Campeonato Paulista 2014. Pensando na sexta final consecutiva do clube na competição, os jogadores do Santos esperam não dar espaços ao adversário, que aliás, foi o único que bateu o Peixe na primeira fase, e de goleada, 4 a 1.
"Por mais que eles se defendam, vamos procurar atacar porque não queremos dar bobeira. Adversário aqui na Vila não pode respirar, temos que sufocar. Respeitamos o Penapolense, mas é jogo decisivo e com a bola vamos procurar colocar toda a velocidade", disse o atacante Thiago Ribeiro.

Já o meia Cícero exaltou a equipe do técnico Narciso, mas definiu que a goleada da primeira fase aconteceu por uma gama de fatores, e que a atual decisão está em um patamar diferente. "O Penapolense é uma equipe bem montada pelo Narciso. Aquele jogo foi atípico. Em determinada situação, tivemos um jogador expulso e outra série de coisas. Agora é um jogo diferente e uma situação completamente diferente. Naquele jogo, faltou atenção", finalizou o camisa 8 do Peixe.

O Santos que vai a campo de ser composto por: Aranha; Cicinho, Neto, David Braz e Eugenio Mena; Arouca, Cícero, Gabigol e Geuvânio; Thiago Ribeiro e Leandro Damião. 
Fut Net

Postar um comentário

0 Comentários