“Perdi tudo outra vez! Achei que esse canal ia resolver os problemas, mas não!, diz moradora do Bairro do Frango, em Patos – Veja fotos!

A comunidade do Bairro Dom Bosco, popularmente conhecido como Frango, em Patos, mais uma vez vive o drama de ter casas invadidas pela lama após as chuvas deste sábado, dia 01. Até a Igreja Dom Bosco teve danos causados pelo transbordamento da água do Canal do Frango.
“Pensei que depois do canal nós íamos ter uma vida boa, mas nós não temos não! Nós formos dormir três da manhã. Botei meus filhos na rede. Essa lama vem de tudo. Botei água com querosene para ver se limpa. E hoje não tem água para lavar”, relata Dona Maria do Carmo.
Juliana Sheyla confessa: “A única solução que achei foi colocar areia na porta do quarto e bota meus troços lá dentro. Meu menino acordou chorando”.
Laurita Nobre, moradora da comunidade, também relata o drama: “Eu saí da minha e tava pagando aluguel e voltei achando que ia ter paz. Perdi tudo outra vez! Esse canal não serviu de nada. Mais uma vez os políticos nos tapearam. Esse canal ficou pior que antes”, relata revoltada a dona de casa.
Geladeiras, guarda-roupas, fogões, utensílios domésticos e alimentos foram perdidos. Em algumas casas a marca da água suja chega a quase um metro. Os moradores questionam a ausência de representantes públicos e da própria associação dos moradores do bairro.

Postar um comentário

0 Comentários