Roberta Miranda sofre assalto à mão armada

Roberta Miranda sofre assalto à mão armada

Roberta Miranda sofre com a insegurança da cidade de São Paulo na tarde desta sexta-feira (28). Em seu instagram a cantora contou que foi assaltada à mão armada, na Travessa 9 de Julho e um florista, ambulante do próprio cruzamento, lhe ajudou.



"Gente fui assaltada com revolver!!! Fiquei nervosa e este florista Davi ficou pegando n minha mão p eu me acalmar", declarou. "Poxa! Este é o DAVI... Meu querido florista d trav 9 d julho.. Aonde fui assaltada. Ele viu e ouviu tudo mas disse" dona Roberta se acalme me perdoe n pude fazer nada ele estava armado" eu fiquei estática", contou. A cantora postou também, em um comentário, que após o ocorrido foi à um estabelecimento comercial, tomou água e foi acalmada pelos funcionários do local.


Em uma outra postagem, Roberta contou o ocorrido: "Passou na minha cabeça a VIDA!! Em segundos,minha carreira, meu palco, amigos, familia... Por mais calma q me mantive... Lembro q retirei os óculos de sol e fiz um pedido a ele (poxa cara!! Não me MATE! Sou Roberta Miranda, eu só faço o bem com o meu canto... Ainda pedi calma e dei DVD e CD p ele dar para mãe dele. Não pensem pq sou Roberta Miranda é q nada me aconteceu... Foi pq me mantive calma.. E pedi para minha mãe e Deus",
descreveu.



O Fuxico

Postar um comentário

0 Comentários