Torcedores passam madrugada fria em fila para ingressos da Copa em SP

Cerca de 200 pessoas passaram a noite de terça-feira (3) e a madrugada de quarta-feira (5) em fila na frente do Ginásio do Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo, em busca de ingressos para jogos da Copa do Mundo. A bilheteria tem horário de abertura previsto para as 9h.

Das 64 partidas, não há mais ingressos para 22 jogos, inclusive a abertura, em São Paulo, e a final, segundo o site oficial da Fifa, que começou a venda de ingressos à meia noite. As informações são do Bom Dia São Paulo.

"A gente está pensando em pegar Bósnia e Irã, né? Já está ótimo", disse um dos torcedores que passou a noite na fila.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a temperatura média desta madrugada foi de 8,5ºC. A medição do Mirante de Santana, no entanto, considerada uma temperatura oficial da cidade e usada para determinar os dias mais frios do ano, é divulgada pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) por volta das 9h.

A empregada doméstica Neusa Cestari foi a primeira na fila e, para isso, chegou no Ginásio do Ibirapuera às 15h da tarde desta terça. "Deixei de ir ao trabalho para estar aqui, mas o chefe entendeu", disse.

Não só de brasileiros é composta a fila. "Tentei pela internet, mas foi muito difícil. Se a gente quer assegurar, tem que esperar", contou o advogado mexicano Marcos Gallardo.

Torcedores enfrentam fila desde as primeiras horas desta quarta (4) em busca do último lote de ingressos para jogos da Copa do Mundo 2014, no Ginásio do Ibirapuera em SP (Foto: Nelson Antoine/Fotoarena/Estadão Conteúdo)
Torcedores enfrentam fila desde as primeiras horas desta quarta (4) em busca do último lote de ingressos para jogos da Copa do Mundo 2014, no Ginásio do Ibirapuera em SP (Foto: Nelson Antoine/Fotoarena/Estadão Conteúdo)
Fila para comprar ingressos para a Copa do Mundo em frente ao Ginásio do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, SP, na noite desta terça-feira (3). (Foto: EDISON TEMOTEO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)
Fila para comprar ingressos para a Copa do Mundo em frente ao Ginásio do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, SP, na noite desta terça-feira (3). (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Estadão Conteúdo)
 
 

Postar um comentário

0 Comentários