PSB não tem ‘Plano B’ e não trabalha com hipótese de ficar sem o PT nas eleições

O coordenador de campanha do PSB, o jornalista Célio Alves, afirmou nesta segunda-feira (7) que o partido não trabalha com “Plano B” para o caso do Tribunal Regional Eleitoral atender o pedido do PMDB e anular a coligação do PT com os socialistas. “Não existe essa hipótese”.
“Temos plenas convicções que o resultado será favorável para o PSB”, afirmou o jornalista. Célio defendeu que o PT realizou a convenção estadual dentro da legalidade. “Foi feito tudo de forma muito clara, todos os procedimentos dentro das normas eleitorais. Não tem porque isso ser anulado”, colocou.
O assessor jurídico da campanha do PSB, Fábio Brito, não pensa diferente. O partido não trabalha com outra hipótese e sequer afirmou se entraria com recurso em caso de perder a coligação com o PT. “Não tem outra hipótese, a coligação é essa e continuará assim”, disse.

Pedro Callado

'Em respeito à Justiça Eleitoral, o portal paraiba.com.br suspende temporariamente a publicação de comentários neste espaço para evitar eventuais casos e interpretações de propaganda eleitoral antecipada e/ ou uso para denegrir pré-candidatos. Agradecemos aos leitores pela compreensão.

Postar um comentário

0 Comentários