Workshop do MPF atualiza jornalistas sobre atuação da PRE/PB nas eleições

O Ministério Público Federal (MPF), por meio da Procuradoria Regional Eleitoral na Paraíba (PRE/PB) realizará, em 17 de julho de 2014, das 8h às 10h, o workshop “Por dentro das eleições 2014”, voltado para jornalistas que cobrirão as eleições gerais deste ano.
O encontro visa a uma troca de informações entre profissionais da imprensa e a equipe da PRE/PB que fiscalizará o processo eleitoral no estado. Na ocasião, o procurador regional eleitoral Rodolfo Alves Silva esclarecerá questões como o calendário, regras do pleito e a atuação da PRE em 2014.
O workshop será no auditório do MPF na capital (Av. Getúlio Vargas, 255/277, Centro - João Pessoa – PB, em frente ao Colégio Lyceu Paraibano).
Inscrições abertas – Para se inscrever, basta enviar e-mail para prpb-ascom@mpf.mp.br, com dados como nome completo, identidade, veículo de comunicação que trabalha, e-mail e telefone para contato. Estão sendo oferecidas 40 vagas, ou seja, a quantidade de lotação do auditório da instituição. Por isso, não perca tempo e garanta já a sua.
O Workshop contará com a participação dos procuradores da República Rodolfo Alves Silva, Victor Carvalho Veggi, João Bernardo da Silva e Marcos Alexandre Bezerra Wanderley de Queiroga.
Ao final de cada tópico, a palavra será aberta para debate, quando serão esclarecidas eventuais dúvidas. Os jornalistas receberão um exemplar da cartilha “Por dentro das eleições: defesa da cidadania”. A seguir, os tópicos que serão abordados no evento.
Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários