Cássio Cunha Lima revela perseguição política a aliados no sertão paraibano



O senador Cássio Cunha Lima saiu do discurso  indireto e  denunciou, nesta sexta-feira (21/03), após reunião do partido em Patos, perseguição políticas a aliados no sertão paraibano por causa do racha político entre ele e o governador Ricardo Coutinho.

Durante entrevista ao Correio Debate, da 98 FM, o tucano revelou várias queixas relatadas por partidários na região por parte do Governo do Estado.

“Chego aqui ao sertão e tenho notícias de prestadores de serviços que estão sendo demitidos. Ameaças que estão sendo realizadas a servidores públicos. O prefeito de Conceição, que é do PSDB e declarou que acata a candidatura própria, deixou de receber uma ambulância por perseguição política. A notícia é que, em Malta, foi retirado um ônibus por perseguição política”, disparou Cunha Lima.

De acordo com o tucano, o clima no sertão da Paraíba estaria “pesado” por causa do rompimento político.

“Voltou, enfim, aquele clima de tensão. Aquele clima pesado que a Paraíba já derrotou nas eleições passadas. Na história da Paraíba, que tentaram oprimir a sociedade, impor sua vontade e usar a máquina pública para decidir a eleição foi derrotado nas urnas", atacou Cássio acrescentando: “não podemos aceitar, em pleno século 21, prática de opressão por parte do governo e para tentar ganhar a todo custo uma eleição”.

Encontro do PSDB 
Antes, Cássio Cunha Lima considerou acertada a estratégia do partido em fazer as consultas para decidir sobre o rumo que tomará nas eleições 2014. O ex-governador considerou que é natural que os partidos possam disputar a eleição para que o eleitor ter opções de escolha.

“Se você tenta evitar a disputa eleitoral, você tira da sociedade o poder de escolha e deixa isso para os partidos políticos e os políticos que fazem os seus conchavos, seus acordos e, cadê o debate, cadê a discussão”, questionou.

Roberto Targino/MaisPB

Postar um comentário

0 Comentários