Freira encanta público e jurados ao cantar no The Voice na Itália. Assista

Na última quarta-feira (19), a participação de uma freira surpreendeu os jurados da edição italiana do The Voice. A irmã Cristina Scuccia interpretou a “No one”, de Alicia Keys e, com sua voz, chamou a atenção de todos os jurados, que se surpreenderam ainda mais quando viraram suas cadeiras e se depararam com ela em sua indumentária religiosa.

O júri do programa é formado por J-Ax, Noemi, Piero Pelù e Raffaella Carrà, e todos viraram sua cadeira, escolhendo a freira para seu time, e ficaram boquiabertos ao perceberem se tratar de uma religiosa. Com 25 anos de idade, Cristina Scuccia é membro das Irmãs Ursulinas da Sagrada Família.

Além de sua performance musical, que empolgou o público e os jurados, a freira chamou atenção também com sua resposta quando questionada se realmente era uma freira e sobre qual o objetivo de uma religiosa no programa.

- Sim, eu sou verdadeiramente uma irmã. Eu vim aqui porque eu tenho um dom e eu quero compartilhar esse dom. Eu estou aqui para evangelizar – afirmou.

Os juízes a questionaram também sobre qual seria a reação dos líderes da igreja católica com sua participação no programa, ao que ela responder afirmando acreditar que será positiva, visto que o próprio papa Francisco, líder da Igreja Católica, convida os religiosos a “sair para evangelizar”.

- Olha, eu não sei, espero um telefonema do Papa Francisco de saudação. Ele nos convida a sair, evangelizar, a dizer que Deus não nos tira nada, pelo contrário, nos dá ainda mais. Eu estou aqui por isso – afirmou a freira.

Visto que todos os juízes a queriam em seus times, a freira escolheu J-Ax como técnico, já que ele foi o primeiro a virar a cadeira em aprovação a sua performance. Ao ser escolhido, o cantor disse que juntos seriam “o Diabo e a água benta”.

- Nós os dois somos imbatíveis. E sabe por quê? Nós somos o Diabo e a água benta. Venha comigo! – afirmou J-Ax ao ser escolhido pela freira.

Assista à apresentação:

Postar um comentário

0 Comentários