Madonna publica fotografia 'peluda' no Instagram e gera polêmica; entenda

Não sendo propriamente a primeira a fazê-lo - Peaches e Beth Ditto, dos Gossip, são apenas dois exemplos -, Madonna deu que falar na sexta-feira por ter publicado no seu Instagram uma fotografia onde se mostra com uma das axilas não depilada (imagem é alegadamente uma montagem, conseguida com recurso a um programa de edição de imagem).

Na legenda, a rainha da pop escreve: "pelos grandes... Não quero saber!!!!! #artepelaliberdade #coraçãorebelde #revoluçãodo amor". A imagem, além de dar origem a numerosos artigos, levou a muitos comentários dos seus seguidores, com um a escrever "é falso mas uma boa forma de começar uma discussão acerca dos papéis de cada género e de fazer sair cá para fora todas aquelas pessoas com mentes fechadas que dizem sempre mal sobre algo que seja diferente". Veja abaixo.
Seguindo o exemplo de cantoras como Rihanna, que publica muitas vezes imagens das suas férias, nas quais se mostra normalmente com muito pouca roupa, Madonna tem-se mostrado bastante ativa nas redes sociais, especialmente no Instagram, publicando muitas fotografias suas, e também dos filhos.
Na semana passada, por exemplo, fotografou-se envergando o figurino da personagem Daenerys Targaryen na série de televisão Guerra dos Tronos e uns dias antes tinha também partilhado uma fotografia em que aparece ao lado de Avicii, com quem está a trabalhar num novo álbum.

Blitz

Postar um comentário

0 Comentários