Oh Moleza Grande: Homem tem veículo furtado em frente de 3ª Cia de Polícia Milita em Santa Luzia/PB

A Informação que nos chega é de que, durante a madrugada deste Domingo (30), pontualmente as 04h00 da madrugada, um  bandido furtou uma F 4.000, vermelha, ano 1979, placas MZG 1148 – Caicó/RN, que estava estacionada em frente a casa da vítima (o proprietário do veículo), Seu Edvaldo Matias (irmão de “Neco Boiadeiro), no Bairro São José, em Santa Luzia/PB.
Faz apenas um mês que Seu Edivaldo pintou a cabine do veículo. Como fazia pouco tempo que o veículo havia sido pintado, ainda estava sem os adesivos laterais nas portas do veículo. A F 4.000 está sem os adesivos, apenas pintado de vermelho. Seu Edivaldo só percebeu o roubo do veículo uma hora depois, por volta das 05h00.
A Audácia do bandido chega a ser demais- A Casa de seu Edivaldo é praticamente de frente a 3ª Cia de Polícia Militar de Santa Luzia/PB. - A F 4.000 estava estacionada em frente ao Hospital Sinhá Carneiro.
A Ação foi presenciada por uma testemunha
Um dos funcionários do hospital ainda viu a movimentação do bandido, porém, achando se tratar de um motorista de seu Edivaldo, não desconfiou de nada. O Bandido entrou pela porta do passageiro. Se abaixava muito, talvez, para fazer a ligação direta.
Ao ligar o carro, saiu em disparada em direção ao posto de combustíveis que fica localizado na saída para Campina Grande/PB. Quase no mesmo instante em que o bandido ia saindo com a F 4.000, uma viatura da Polícia Militar vinha chegando na 3ª Cia, porém, também não tinha como imaginar que se tratava de um roubo.
Características do bandido
As características do bandido, de acordo com um dos funcionários do hospital, magro, baixo, e estatura de aproximadamente 1,60, e de cor morena. A Polícia Militar de Santa Luzia/PB, assim que comunicada do fato, saiu em diligencia.
Nesse momento a Polícia Militar já se encontra na região de Bananeiras e do distrito de Areia de Baraúnas. De acordo com informações que foram sendo levantadas pela Polícia Militar de Santa Luzia/PB, o bandido saiu em direção a Campina Grande/PB, subiu a serra e pegou a estrada que dá acesso a comunidade Bom Jesus.
Pedimos aos amigos blogueiros e donos de sites que repassem essa matéria no sentido de ajudar seu Edivaldo a recuperar rapidamente seu veículo. Qualquer informação, pedimos que entre em contato diretamente com a Polícia Militar de Santa Luzia/PB pelo telefone: (83) 9161-6375.
F 4000 - A Carroceria está um pouco velha, acabada, porém, a cabine está nova, pois foi pintada, na cor vermelha, há cerca de um mês.

Postar um comentário

0 Comentários