Após briga de tapas e pontapés, homem morre em São José de Piranhas/PB; Veja!

Uma Briga de tapas e pontapés entre dois homens no início da tarde deste Sábado (29) resultou na morte do pescador, Francisco de Assis Silva, 40 anos, que residia no distrito de Piranhas Velhas. O Caso aconteceu no bairro São Sebastião, em São José de Piranhas.
Segundo populares, houve uma discussão entre a vítima e o jovem agricultor, Luan de Sousa Pereira, 22 anos, morador da Vila Nova na mesma cidade. Depois o homem se sentou numa cadeira e morreu poucos minutos depois.
Ainda não se sabe ao certo o que provocou a morte dele, mas acredita-se que o pescador provavelmente teve um ataque cardíaco. Um laudo deve esclarecer a causa da morte. Segundo testemunhas, os dois bebiam em um bar quando se estranharam e deram início a confusão.
Luan (foto) foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para prestar esclarecimentos. Em entrevista ao site Radar Sertanejo, ele disse que foi insultado e tentou evitar a “mão de tapa”. Populares também contaram que no local havia várias pessoas e fizeram roda para assistir a briga, que teria durado mais de 10 minutos.
O Delegado de plantão, Francisco Filho, disse que está trabalhando com sua equipe e ouvindo testemunhas, para elucidar o caso. Uma filha da vítima afirmou que seu pai tinha ido à cidade para vender peixes. Depois ele decidiu tomar umas cachaças e acabou se ‘metendo’ nessa confusão. Ele deixou cinco filhos

Postar um comentário

0 Comentários